terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Episodio 3- Conhecendo a faculdade e os meninos.

Nicky POV.
Oque a Mandy tem? Tem algo errado, algo muito errado!
Depois que eu fiquei horas (lê-se 30 minutos) batendo na porta do quarto dela, desisti, peguei meu airmac fui no e-mail, twitter e facebook.
Passaram-se 1 hora e a Mandy acordou com os olhos mega inchados.
-Oque é isso senhorita Amanda?-perguntei
-Oque?- ela perguntou confusa
-Esses olhões inchados! Tava chorando por aquele filho da puta? Ele não te merece!-falei e ela me abraçou
-Valeu Nicky!-ela falou
-Vamos se arrumar porque agora vamos conhecer a faculdade e precisamos ir bem lindas!- falei
- vou tomar banho, e depois faz a minha make?- ela pediu
-Claro Mandy- falei e fui tomar banho, depois fui me arrumar e fazer a make da Mandy, quando acabei estávamos lindas!
A faculdade era perto do nosso apartamento, então fomos andando, chegando lá entregamos os documentos para a secretaria e ela falou pra irmos nos apresentar para a garota que vai ajudar a professora, ela apontou para uma garota, e ela era Eleanor Calder, amo ela!
-OMJ! Ela é Eleanor Calder!- falei
-Vamos fingir que não conhecemos- falei e fomos até Eleanor
Falamos com ela normalmente, eu estava pirando por dentro, mas me controlei, até que ela diz que vai embora, pega nossos números e pronto! Eu e Mandy fomos levar ela até o carro, tinham 2 carros lá na frente, quando olho descem 5 deuses gregos, e 2 de suas namoradas, sou apaixonada pelo Zayn, ele estava lindo, aquele cabelo, aí aquele corpo!
-Finge que não conhece!- sussurrei em português para Mandy
-Então Eleanor, estamos indo, até segunda!- falei
-Não! Deixem eu apresentar meus amigos!-ela falou
-Ok!- Eu e Mandy falamos juntas
Ela foi apresentando todos e nós fomos abraçando eles, Louis, Liam, Danielle, Niall, Demi, Harry e por fim Zayn fiz de tudo pra não cheirar aquele perfume, mas foi impossível, minhas pernas bambearam, mas logo soltei ele e fui para o lado de Mandy, acho que o resto do pessoal perguntou! Agora ferrou! A Mandy vai me zoar pro resto da vida!
-Então, de onde vocês são?- Liam perguntou
-Tá tão obvio que não somos daqui?- Mandy perguntou
-Sim, quer dizer, vocês tem um sotaque estranho!- Louis perguntou
- Ah, tá! Somos do Brasil!- falei
-Que legal!- Harry falou, ele e Mandy estavam trocando olhares, hum... – Queremos muito ir lá! A proposito, adorei seu colar Nicoly!- Harry falou e eu simultaneamente olhei para o colar (http://img3.etsystatic.com/008/0/6763455/il_fullxfull.368479695_rap1.jpg) , nossa, que ótimo dia pra decidir usar esse colar! Corei violentamente.
-São fãs?- Danielle perguntou
-Sim!- falamos juntas
-Que legal!- Danielle falou.
Continuamos naquela conversa, o tempo todo Zayn me olhava e quando nossos olhares se cruzavam o mundo parava, só existia eu e ele, mas deixa pra lá!
-Então, precisamos ir!- falei
-Ok! Precisam de carona pra ir pra casa?- Eleanor perguntou
-Não precisa! Moramos aqui perto!- falei
-Ok então, olha meninas, amanhã nós vamos fazer uma festa na piscina na caso do Zayn, vocês querem ir?- Eleanor perguntou
-Claro! Seria ótimo!- Mandy falou
-Ok meninas, amanhã ás 10 passamos pra buscar vocês. – Demi falou
-Ok! Aqui o endereço do nosso apartamento. - falei e entreguei a ela um papel com o endereço
-Então, até logo gente!- Mandy falou e fomos abraçar a todos, na vez de Zayn senti 10 vezes mais que antes, ele me hipnotizou de tal forma que eu estava quase pra desmaiar.
Nos despedimos e fomos andando, foi o caminho todo em silencio, ainda estava hipnotizada pelo Zayn, quando chegamos em casa fui lavar o rosto pra voltar a vida real, quando voltei a vida fui falar com a Mandy.
-Amiga- ela falava sorridente- nós conhecemos eles!
-Verdade, e olha, acho que vi um certo clima entre uma certa Amanda e um certo Harry!- falei
-Ah Nicoly vai te fuder! Você também tava toda de olhares com o Zayn!- Ela retrucou
-Aí Amanda, vai ver se eu to na esquina!- falei- vou arrumar minhas coisa, pede pizza!
Saí da sala e deixei ela falando só, arrumei minhas coisas no closet até que ouvi a campainha, fui peguei um pedaço de pizza, comi tomei um suco, depois tomei um banho e fui dormir, dia corrido esse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário